quinta-feira, 22 de junho de 2017

A Bela e a Fera - Edição Oficial do Filme - Elizabeth Rudnik


Nem preciso dizer que o livro é maravilhoso, né? Ainda mais que sou suspeita pra falar sobre qualquer coisa ligada à Bela e a Fera. Esse livro é uma edição especial por conta do live action que foi lançado. O livro conta tooooda a história da Bela e a Fera, tudo igual! Pena que não tem as músicas, né? hahaha. Mas é emocionante do mesmo jeito! E bom pra guardar na coleção.
“Na cidade provinciana de Villeneuve vive Bela, uma garota que se destaca na multidão. Ela é independente, apaixonada por livros e dona de um ponto de vista único. Bela deseja viajar e viver aventuras muito maiores do que o lugar onde vive pode oferecer, ela anseia por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê.
Tudo isso muda quando seu amado pai é preso por uma fera em um castelo encantado e Bela decide arriscar sua liberdade e futuro assumindo o lugar dele - e prometendo escapar em segredo. Porém, quanto mais conhece a Fera e seu misterioso castelo, mais Bela percebe que há muito a ser descoberto sobre a história dele - e sobre a sua própria.”

Editora: Universo dos Livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário