domingo, 11 de junho de 2017

Série: Everwood


Outra série antiga, que já foi finalizada há um bom tempo, mas que eu gostava muito! Era realmente boa. Dá vontade de rever, pena que não vende box dela por aqui. =/ 
A série teve 4 temporadas.

"A série se inicia com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, acompanham-no mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que deixar para trás a vida que levavam em Nova Iorque. A família inteira sofre com a morte de Julia Brown, em um acidente de carro.
O doutor Brown, um notável cirurgião, muda para Everwood porque a sua mulher, antes de falecer, falou-lhe desse lugar. Após a sua morte, ele decide mudar completamente de vida. Com o dinheiro obtido durante anos na sua profissão, abre um consultório na pequena cidade, onde recebe os pacientes gratuitamente. Isso provoca certos atritos com o médico local, que assiste à perda gradual da sua clientela e julga o doutor Brown como sendo louco.
Ephram é um clássico adolescente de 16 anos que sofre pela falta de comunicação com o pai. A situação torna-se ainda pior com a mudança para a pequena Everwood, incomparável a Nova Iorque. Porém, conhece Amy, a pessoa por quem se apaixona. Amy não corresponde abertamente ao sentimento de Ephram porque é namorada de Colin, que encontra-se num estado vegetativo após um acidente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário