quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Caixa de Pássaros - Josh Malerman


Outro dia comprei esse livro não só pela sinopse, mas porque vi muita gente falando bem e tal. Aí como é do estilo que gosto, fiquei curiosa para ler também. E realmente é muito bom, dá vontade de ficar lendo sem parar. Dá pra imaginar cada cena, cada tensão. E vi que a netflix comprou os direitos para fazer um filme e que tem no elenco a Sandra Bullock! 
“Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.”

Editora Intrínseca 


Nenhum comentário:

Postar um comentário