quinta-feira, 18 de maio de 2017

Conversando com os Espíritos - James Van Praagh


Pra quem é espírita ou simplesmente quer ter um pouco de conhecimento, curiosidade e tal, eu recomendo esse livro. O autor é o James Van Praagh, ele é um médium que ajuda as pessoas a fazer contato com parentes que já se foram, é emocionante. E ele também ajudou na série Ghost Whisperer. No momento só li dois livros dele, mas quero ler os outros, em breve vou adquirir e ler. Aí claro, postar aqui para contar o que achei e sobre o que é.  
Com a rara habilidade de interligar o mundo físico e o espiritual, James Van Praagh proporciona imenso conforto àqueles que perderam seus entes queridos, trazendo mensagens inspiradoras e desvendando os mistérios da vida após a morte. 
Em Conversando com os espíritos, você conhecerá histórias de pessoas que, com a ajuda do autor, conseguiram fazer contato com parentes mortos e deram novos rumos a suas vidas - como a mãe que ouviu do filho um pedido de desculpas pelo próprio suicídio e o reencontro de um homem com sua esposa falecida, no quinquagésimo aniversário de casamento. 
Além de surpreendentes relatos como esses, Van Praagh conta a sua jornada em busca do autoconhecimento. Ainda na juventude, ele descobriu a capacidade de se comunicar com os mortos. Aqui ele revela como conseguiu aperfeiçoar seus dons para dar início à carreira como médium. 
Com ensinamentos e depoimentos comoventes, o autor nos ajuda a lidar com a dor da perda, ensinando técnicas para desenvolver o sexto sentido, conhecer nossos espíritos-guias e identificar os sinais que vêm do outro lado. 

Abra seu coração e deixe este livro mudar para sempre a sua maneira de encarar a vida - e a morte. 
Editora: Sextante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário