segunda-feira, 15 de maio de 2017

Eternidade Mortal (Série Mortal) - J.D. Robb (Nora Roberts)


Eternidade Mortal é o terceiro livro da Série Mortal, de Nora Roberts. Eve Dallas continua pegando os casos mais tensos e violentos de Nova York. Seu relacionamento com Roarke está cada dia mais intenso e completamente apaixonados. Mais um livro dessa série maravilhosa que vai te deixar com vontade de ler sem parar! E cada volume que passa, fica mais emocionante e com mais casos bem tensos e com muita investigação. 
Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime, o atelier do ex-amante, o atual namorado de Mavis. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.
Muitos interesses em jogo e ainda a organização dopróprio casamento, Eve pode não perceber que a vida dela também está sob ameaça… 
Editora: Bertrand Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário