quarta-feira, 3 de maio de 2017

Coleção Diários do Vampiro - L.J Smith


L.J Smith publicou a trilogia do Diário do Vampiro em 1991: O Despertar, O Confronto e a Fúria, com o sucesso e também com os fãs dos livros a pressionando para escrever mais, Lisa publicou em 1992 o Reunião Sombria. Então, 16 anos depois ela anunciou mais outros livros da saga, com o primeiro chamado “O Retorno: Anoitecer”, depois ela lançou o Almas Sombrias e o Meia-Noite. Este último eu ainda não comprei para ler, mas depois vou adquirir e venho dizer o que achei. Os outros eu já li faz um boooom tempo, não tem tanta coisa a ver com a série, porque Julie Plec modificou coisa pra caraca! Mas para quem é fã da série e também de vampiros e tal, eu recomendo a leitura. Vou colocar a sinopse de cada um aqui, até do meia-noite que ainda não li, mas quando ler faço um post só dele. 
Diários do Vampiro: O Despertar:  Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária - são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo. 
Diários do Vampiro: O Confronto:  No segundo volume da série, Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. 
Diários do Vampiro: A Fúria:  Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas - Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho - e perigoso - poder a conduzirá em direção a um novo mundo. E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Diários do Vampiro: Reunião Sombria:  Em ‘Reunião Sombria’, quarto volume da série 'Diários do Vampiro’, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Porém, sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo. Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade, e só uma pessoa pode ajudá-los - Stefan, que está desolado com a morte de Elena e tenta cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina - a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?
Diários do Vampiro: O Retorno - Anoitecer:  Elena Gilbert se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana - ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender tudo, precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos
Diários do Vampiro: O Retorno - Almas Sombrias:  Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?
Diários do Vampiro: O Retorno - Meia Noite:  Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Editora: Galera Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário