domingo, 30 de abril de 2017

Cinema: Lançamentos do Ano - Parte 1

Esse ano vai ter muito lançamento bom no cinema, filmes que gosto bastante e outros que me parecem ser bons e interessantes. Vou colocar aqui eles e a data prevista para a estréia. Como são muitos vou dividir em dois posts.

Um Homem de Família

Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe (Willem Dafoe) anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson (Alison Brie), sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Gênero: Comédia/Drama

Estréia: 04/05/2017


O Dia do Atentado 

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders, o Agente Especial Richard Deslauries, o Comissário da Polícia Ed Davis, o Sargento Jeffrey Pugliese e a enfermeira Carol Saunders se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

Gênero: Ação/Drama

Estréia: 11/05/2017


Rei Arthur - A Lenda da Espada

Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Gênero: Fantasia

Estréia: 18/05/2017


Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Gênero: Ação/Aventura

Estréia: 25/05/2017


Mulher Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Gênero: Ação/Aventura

Estréia: 01/06/2017


Meu Malvado Favorito 3

Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.

Gênero: Animação

Estréia: 29/06/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário