terça-feira, 25 de abril de 2017

Funkos POP


Esse é meu primeiro funko pop, adquiri recentemente e é o Jack Sparrow de Piratas do Caribe. É muito fofinho. Acho esses bonequinhos bem bonitinhos, pra quem não conhece existem de vários personagens, tanto de filmes, séries quanto de desenhos. Eu quero um monte, um dia vou conseguir ter uma coleção de Funkos. Maaaaaaaas, eu comprei o meu em um site de fora (Aliexpress) que foi baratinho, porque não dá pra comprar aqui no Brasil não, é muito caro e eles são pequenos, em torno de 10cm. Ele é original, mas tem outros no site que dizem que não são originais, mas pelo que pesquiso todos são bem bonitinhos e não ligo de comprar algum que não seja, porque o que importa é a qualidade, se são bem feitos e também se são bonitinhos. Pelo que entendi, pra saber se é original tem que ver a parte debaixo dos pés, que tem escrito Disney, made in china, funko pop, um código e tal. As réplicas costumam não ter nada escrito embaixo do pé. Mas enfim, pretendo comprar mais, principalmente uns de The Walking Dead, Game of Thrones, Mulher Maravilha e outros aí. Ah, e vou ganhar a Evil Queen de OUAT. Aí venho mostrar aqui. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário